Comédias românticas do Netflix pra você assistir já

Vamos falar de NetFlix? Desconfio que tenha alguém que assiste mais do que eu.

Sou uma fã real, já que trabalho em casa e aproveito para assistir enquanto desenvolvo meus layout e projetos de marketing. O Netflix é incrível pra trazer inspirações e me motivar enquanto crio. Sempre que assisto algo novo, publico nos stories do meu instagram falando se gostei do filme ou série e o que aprendi. A galera parece adorar, então pensando nisso, decidi trazer três indicações de filmes, dessa vez na categoria comédia romântica, pra vocês assistirem e rirem a beça como eu. Bora lá?

O Date Perfeito

o-date-perfeito-noah-centineo-laura-marano

Um dos últimos lançados pela Netflix, The Perfect Date (O Date Perfeito) é um filme americano de romance adolescente dirigido por Chris Nelson e estrelado por Noah Centineo, Camila Mendes, Laura Marano, Matt Walsh e Odiseas Gerorgiadis. Brooks, um adolescente considerado fora dos padrões financeiros dentro de sua rede de amigo, cria um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável, com o fim de juntar dinheiro para pagar a faculdade. Seu primeiro encontro e com quem se deu a ideia do desenvolvimento do app, é com Celia Lieberman, com quem ele desenvolve uma amizade incrível, que mais tarde se mostraria o amor perfeito da sua vida.

O filme mostra que dinheiro, aparência e status é o que menos importa em um relacionamento. O amor é feito principalmente de amizade.

Megarromântico

Resultado de imagem para megarromantico

Esse foi lançado em fevereiro. Isn’t It Romantic (Não é tão Romântico ou Megarromântico) é um filme estado-unidense realizado por Todd Strauss-Schulson, escrito por Erin Cardillo, Dana Fox e Katie Silberman, e protagonizado por Rebel Wilson, Liam Hemsworth, Adam DeVine, e Priyanka Chopra. Na história, Natalie, uma arquiteta que amava comédias românticas quando era criança, mas que hoje não acredita mais no amor, é assaltada no metrô e leva uma pancada na cabeça que a deixa inconsciente. Quando acorda, logo percebe que algo muito estranho está acontecendo. Ela está dentro de uma comédia romântica!

Podemos aprender sobre a grande bobagem que é a rivalidade feminina e o quanto é absurdo a idealização do corpo perfeito.

A Barraca do Beijo

a-barraca-do-beijo

Esse é do ano passado. The Kissing Booth (A Barraca do Beijo) é um filme americano de comédia romântica, dirigido por Vince Marcello e baseado na obra literária de Beth Reekles. Ele conta a história de dois amigos que nasceram no mesmo hospital, Elle Evans e Lee Flynn. O drama começa quando Elle se apaixona por Noah Flynn, irmão de Lee. Porém, uma das regras da amizade dos dois era a de que não poderiam se envolver com algumas pessoas específicas, dentre elas, Noah. Elle tenta esconder tudo de Lee e por isso, acaba machucando seu amigo e criando vários conflitos entre os três.

O filme nos faz pensar sobre a aparência. Mesmo que as pessoas aparentem ser duronas por fora, podem ser muito diferentes por dentro.

E aí? Gostaram?
Se tem alguma indicação pra mim, deixa aqui.