Versatilidade dos conjuntos

Até pouco tempo, comprar um conjuntinho era sinônimo de breguice. Hoje, com as opções repaginadas e cheias de estilo, vale super a pena investir em looks como esses. Até porque, uma das características dessas peças é a versatilidade, muitas vezes imprescindível para o closet e que você verá nesse post.

Mês passado eu falei bastante no Instagram e na página do Facebook sobre a produção que passei junto com a Juliana do blog Mundo de Juliana, pelas mãos do ConaMakeup. Pra quem não acompanhou, o Cona é uma equipe fantástica que entende e trabalha com maquiagem e organiza eventos na área! Nesse dia nós arrumamos o cabelo, fomos maquiadas, filmadas e fotografadas. Eu usei um conjuntinho lindo da Artemis Boutique e montei três looks pra falar dessa versatilidade pra vocês. Vamos lá?

Pati e Ju-191-3

O conjunto é uma ótima alternativa para quem tem dificuldade em combinar peças. E nem precisa descrever o quanto esse é um charme não é mesmo? Cor, estampa e até o corte, que  foi o que mais me agradou! Tanto na manga, quanto no short tem uma pequena abertura que deixa o look mais estiloso e ainda modela o corpo. Esse é um caso de extrema versatilidade! Ideal para ir pra balada ou mesmo para o almoço de domingo.

Pati e Ju-172-3

Pati e Ju-203-3

Outra composição que montei usando o short desse conjunto, foi com uma blusa branca e um colete de tricot bordô super tendência dessa estação. Uma ótima escolha para o fim de semana, seja ir ao shopping, sair com o boy ou passear no parque. Destaque para essa bolsa linda de madeira carvalho, revestida com camurça e acabamento perfeito da Cali Instafashion! A inicial do meu nome é a melhor parte!

Pati e Ju-210-3

Pati e Ju-313-3

A última opção de look foi usando a mesma blusa do conjunto com uma calça mega linda de vinil que também é uma super tendência dessa estação. Alternativa perfeita para trabalhar ou mesmo para sair com as amigas a noite. Um detalhe legal é que nos três looks eu usei o mesmo sapato perceberam? Dá pra notar também a versatilidade que um scarpin tem ein?

Pati e Ju-305-3

E aí? O que acharam?
Aposto que agora todo mundo já abriu a cabeça
e vai pensar mais em adquirir conjuntinhos estilosos e versáteis.Assinatura10

| CRÉDITOS |

Make: Patrícia Gusso
Cabelo: Camila Valina
Look: Artemis Boutique
Acessórios: Ornatus
Bolsa: Cali Instafashion
Foto: Marcele Valina
Produção: ConaMakeup