Pout case – Capinha estojo de maquiagem

Genthy! Para tudo! Depois da famosa capinha da Lumee que tem iluminação para fazer a selfie perfeita, agora, a novidade é a capinha que também é estojo de maquiagem. Fala sério né? Quem aqui não faz a maquiagem dentro do carro parada no sinal?

Ela foi lançada em junho na Inglaterra, mas só agora está chamando a atenção!

O que mais surpreende é que você pode personalizar, adicionando batom, base, corretivo, iluminador e até delineador. Estou chocada! A versatilidade da capinha é master! O único detalhe é que só tem espaço para três opções de make! Mas dá tanto pra montar um kit básico que vale pra tudo, quanto ir trocando as pastilhas de acordo com os compromissos do dia. Eu, por exemplo, escolheria o delineador, a base e o batom.

Eu realmente adoreeeeeei a ideia, mas acho que para as brasileiras raiz como eu, a máscara de cílios e aquele batom de efeito matte que a gente ama, iriam fazer falta se não contarmos com a necessaire.

Quer saber mais? A capinha custa R$ 60,00 em média, sem as paletas, que você pode adicionar por mais ou menos R$ 28,00. Ela está a venda no site da Pout para os modelos 6/6+/7/8 de iPhone e são entregues no Brasil.

CURIOSIDADE

A ideia para criação do produto surgiu quando a fundadora da marca, Nafissa Chodieva, trabalhava como banqueira de investimentos e em uma reunião em que ela precisava retocar a make, sua irmã, passou um estojo de pó compacto por baixo da mesa. Daí para sair da sala, ela discretamente colocou o pó sob o celular e amarrou com um elástico de cabelo. Quando chegou no banheiro… Ela teve essa ideia super baphônica!

Top né?

Me digam o que acharam! Vocês comprariam?