{ Viagem SP + Piquenique blog Futilidades }

Título Post SP

Todo mundo aqui sabe o quanto eu amo SP né? Um dos meus sonhos é com certeza ir morar lá! Eu até sei que SP é uma cidade muito grande, cheia de perigos e transito, mas sabe aquele amor que você não sabe de onde vem? O que eu sei é que eu adoraria poder passar as tardes de domingo no Ibirapuera, passear pelos museus aos sábados, jantar na Paulista e até mesmo andar de metrô pra ir trabalhar. Louca né? Eu sei!

20170501_132706-01    20170506-477795244-01

Mas vamos então ao post de hoje… Semana passada tive a oportunidade de viajar pra SP com algumas das bloggers mais incríveis que eu conheço para um evento do blog Futilidades sobre autoestima. É lógico que a gente topou na hora e fizemos coisas incríveis por lá!

Nós viajamos na sexta de manhãzinha. Passamos o dia na estrada e chegamos em SP quase 16 horas da tarde acreditam? Mas a experiência foi incrível! A começar da Ju que dirigiu muito bem, depois as paradas (que eu sempre amei passar nas paradas hahahaha) e até quando o carro estragou no meio da estrada e a gente teve que ficar rodando de mecânico em mecânico!

No primeiro dia, por causa do frio imenso que estava SP e por que as blogueirinhas aqui levaram só look bapho pra calor hahahah, acabamos ficando em casa a noite e fazendo um cachorro quente delícia. Ahhh! Por falar nisso, nós alugamos esse apê aqui ó. Quem for pra SP com mais pessoas e quiser um lugar legal e barato pra ficar, a dica é alugar um apê pelo Airbnb. Eu amei o serviço e o apartamento que ficamos lá! Todo decorado e com todos os eletrodomésticos que precisávamos.

IMG_2686

No sábado nós acordamos cedo e fomos dar uma voltinha no Brás. Quem aqui não conhece o Brás precisa já conhecer. É um bairro, tipo como era o Barro Preto aqui em BH, onde as pessoas e logistas vão comprar roupas a precinhos mais camaradas. Eu confesso que pra você pechinchar tem que rodar bastante por lá e nós tivemos poucos tempo pra isso. Mas eu mesma encontrei duas sainhas que sairam a R$ 30,00 cada e que já mostrei uma produção com cada uma pra vocês no meu stories.

Então saímos correndo do Brás e fomos para o piquenique “Um papo sobre Autoestima” promovido pelas garotas do blog Futilidades. O evento foi uma delícia e eu fiquei muito encantada com o trabalho desenvolvido por elas. Elas tem um grupo no facebook só para mulheres que querem compartilhar o momento que estão passando em suas vidas e ajudarem umas as outras. Lá no evento, a maioria das mulheres eram blogueiras e cada uma pode se apresentar e falar um pouquinho sobre sua vida. E foi assim sabe, incrível. Queria ter podido passar o resto da noite ao lado delas.

20170429_153306-01

20170429_154431-01

Chegamos em casa correndo e nos aprontamos para ir a uma baladinha. Que raiva dessas meninas viu que me arrastaram de um lado pro outro no frio atrás de um lugar legal pra conhecer. 😂😂😂 Até que no fim valeu a pena, pois conhecemos o The Blue Pub. Um bar/pub localizado no bairro Bela Vista bem pertinho da Avenida Paulista. O The Blue Pub abriu suas portas em janeiro de 2008 e é muito famoso na cidade. Além das bebidas e de um imenso cardápio de petiscos e o pub também conta com mesa de sinuca e transmissões ao vivo de jogos de futebol nacional, internacional, rugby e NBA. Top né? Eu amei principalmente pela sensação de que as pessoas não estavam ali com aquele famoso intuito da pegação sabe? O pessoal estava se divertindo a beça. Cantamos e dançando horrores.

Nossa! Esse post está ficando imenso né? Vou tentar resumir agora rsrsrsrs.

Por termos chegado depois das 4 da manhã em casa, no domingo acordamos tarde, mas ainda assim conseguimos visitar a Pinacoteca, que é um dos melhores museus de SP na minha opinião. Mas não só na minha… Ele é considerado o um dos museus mais importantes do Brasil devido as suas mais dez mil peças abrangendo majoritariamente a história da pintura brasileira dos séculos XIX e XX. É um museu super contemporâneo e que faz a gente querer ficar lá dentro por horas! Eu até mostrei pra vocês no instastories uma funcionalidade muito legal empregada na Pinacoteca, onde você encontra um celular com fones de ouvido para poder fazer e ouvir perguntas sobre a obra. É fantástico porque você acaba descobrindo coisas que nem tinha percebido sobre aquela pintura ou escultura.

20170430_152531-01   20170430_145420-01

Depois da visita à Pinacoteca não podíamos deixar de fazer o famoso passeio na Paulista que sempre fica fechada no domingo a tarde. Experiência incrível! Almoçamos por lá, demos uma passadinha no shopping e ainda conseguimos ver ela a noite (meu grande sonho).

Fomos pra casa super cansadas, jantamos e acabamos dormindo cedo! Na segunda-feira organizamos tudo e pé na estrada, como paramos para almoçar acabamos chegando a BH sãs e salvas às 23 horas da noite. Mas graças a Deus, tudo deu certo. Viajar com a Mel, a Ju e a tem sido uma troca de vivências sensacional. Eu tenho amado a companhia delas e quero mais! Qual será nosso próximo destino ein? Quem arrisca um palpite?

E aí? Você conhece SP? Ama a cidade como eu?
Me conta mais!Assinatura10

Deixe um comentário