{ Pochete | Vamos voltar a usar? }

Título Post Pochetes

Se você, assim como eu, não imagina nenhuma possibilidade de usar uma pochete novamente, pode começar a repensar. No final do ano passado, nos desfiles das principais semanas de moda, a pochete foi consagrada o must have para 2017.

Repaginada e de nome novo, a pochete, agora belt bag, esteve presente nos desfiles de grandes grifes como Emporio Armani, Marni, Nº21, Stella McCartney e Off White, que surpreenderam ao utilizar a tendência em proporções inusitadas, misturando elementos românticos, cleans, coloridos, chiques e até mesmo versões esportivas.

Posts Pochetes 1

É claro que existem pontos bem positivos para a volta dessa tendência. A pochete é ótima para deixar as mãos livres principalmente quando vamos carregar só celular, identidade e dinheiro, por exemplo.

Posts Pochetes 2

Uma das marcas que arrasou lançando versões divertidíssimas em formatos de boca, olho, mão, banana, cacto e até barquinho foi a Poch (Marca brasileira! Que alegria!). Cada uma mais linda que a outra! E pra compor um look é só apostar em peças mais cleans, visto que as belt bags da marca trazem para a composição o toque fun e cool. Para adquirir é só acessar o facebook da Poch, escolher sua preferida e solicitar inbox.

15326450_1707669366215127_2143233174763831694_n

[poll id=”2″]Assinatura 3