Makes para o Natal e Ano Novo

Antes de ontem postei pra vocês algumas dicas de looks para as festas de fim de ano e hoje é dia de ajudá-las a acertar na make, seja pra logo mais ou para o reveillon. Por isso, trouxe três dicas e alternativas com várias inspirações pra vocês arrasarem na produção festiva. Vamos lá?

Aposte nos batons escuros ou com muito brilho

Se você não quer errar sugiro manter nos velhos e bons nude e vermelho. Com essas cores não tem como fazer feio. Mas se você quiser surpreender e sair fora do comum, tons mais intensos são a pedida perfeita. Cores como cereja, vinho e ameixa são muito bem vindos. Você pode incrementar com o gloss ou abusar do efeito ombré lips que ambos estão super em alta. Batons metalizados também são perfeitos para as festas de fim de ano. Só é preciso tomar cuidado para a boca não brigar muito com o look e acessórios.

Sombras metalizadas e smokey eyes

Nos olhos, a opção mais discreta são as sombras metalizadas. É só marcar o côncavo com um marronzinho e apostar nos pigmentos, pois o efeito dura mais tempo na make. Mas se você quiser causar, é só fazer um esfumado mega poderoso abusando das cores escuras como preto, vinho, ou até mesmo laranja e verde.

Delineados coloridos para uma make moderna

Sempre há uma opção mais criativa pela qual você pode optar. Nesse caso a ideia é abusar dos delineados coloridos adicionando a make efeitos gráficos. Vale apostar no vermelho, nos dourados e até mesmo no delineado com glitter. Eu costumo usar o aplicador do próprio produto mesmo, mas o ideal é aplicar com o pincel chanfrado, pois ele deixa um acabamento impecável. Outra dica legal é comprar os adesivos para maquiagem. São várias as opções, que vão desde grafismos, até cristais e lantejoulas.

E aí? Gostou das dicas?

Conta pra mim em que estilo de make pretende apostar pra logo mais!