Como usar: Looks com babados

Os babados nunca saem de moda não é mesmo? Eles são extremamente femininos e tem o poder de chamar a atenção e destacar pontos em sua silhueta. O verão está chegando e os babados são a pedida certa, seja em blusas, em vestidos ou até mesmo nos biquínis. Pensando nisso, decidi separar alguns looks pra vocês se inspirarem e adquirirem as peças certas para a estação.

Nos vestidos eles são a aposta mais clássica e certeira que a gente conhece. Nessa estação os babados vem repaginados em recortes assimétricos e podem aparecer em vestidos rendados, lisos ou até mesmo estampados em florais.

Uma dica para não errar no look é escolher modelos que tenham babados nas regiões que você quer evidenciar. Por exemplo, se você tem quadris estreitos, um vestido com babados em camadas é o ideal. Mas se você tiver o quadril mais largo, opte por modelos com babados na parte de cima.

As blusas com babados são ideais pra quem quer andar na moda sem exagero, mantendo a delicadeza e o charme. Nas vitrines e passarelas vemos muitas com detalhes em laços e decotes ombro a ombro que também são trends da estação.

Ahhhh! As calças! Essas sim são a maior novidade da temporada! Must have pra mim! Lindas, estilosas e super diferentes! Se a ideia é causar, vale apostar. A dica é buscar modelos de cintura alta e compor o look com sapatos de salto alto e tiras finas.

E por último mas não menos importante, a saia modelo sereia. Clássica, feminina e com o poder de modelar a silhueta deixando com aquele corpão violão que a gente ama.

Detalhe legal tanto nas inspirações das calças quanto das saias é que os looks foram compostos com camisas de babados também. E não ficaram nem um pouco exagerados! Nesse caso dê preferência para babados nas mangas e se você quiser valorizar o colo, opte por modelos que tenham babados nessa região.

Lembre-se: Os babados sempre viram o centro das atenções! Use sempre seu bom senso!