Feliz Dia da Mulher que #SeValoriza

A gente sabe que por trás de cada mulher, existe alguém cheia de confiança e que sabe que merece ser valorizada. Mas a verdade é que muitas vezes, pela comodidade, por não ter real conhecimento de quem somos e por não nos sentirmos seguras, acabamos não nos valorizando!

O post de hoje é pra você mulher, que lutou por esse dia, por esse mês. Que hoje trabalha, rala, dá a cara a tapa, cuida dos filhos, da família. Que estuda, luta, ouve desaforo, paga suas próprias contas. Pra você mulher que sabe o que quer. Que é sábia, inteligente, linda e arrasa sempre. Mas que muitas vezes, diante disso tudo, anula-se demais e perde a confiança.

Então, confira aqui, algumas atitudes que você deve carregar consigo, pra levantar sua auto estima e nunca esquecer ou deixar que alguém diga quem você é. Vamos là?

1} Ela #SeValoriza e não segue padrões

Mulher confiante não se adequa aos padrões impostos pela sociedade. Pode até ser que ela siga as tendências da moda, mas nunca deixa que digam quem ela é. Ela sempre adequa a tendência a sua personalidade, porque ela conhece bem o seu estilo e o usa a seu favor.

2} Ela #SeValoriza e não faz fofoca

Mulher confiante sabe que é tão interessante por si só, que não gasta seu tempo fofocando. Ela não sente inveja e não precisa diminuir ninguém, porque sabe o quanto é única. Ela não tenta provar que é igual ou melhor. Ela é ELA. E isso basta!

3} Ela #SeValoriza e não reprime seus sentimentos

Mulher confiante é tão segura de si que não reprime sentimentos. Ela abre a boca e fala. Se a ignorarem ou rejeitarem, ela levanta a cabeça e não perde seu tempo. Ela sabe quem é e sabe que existe quem a valorizará.

4} Ela #SeValoriza e se cuida a cada dia

Mulher confiante cuida do seu intelecto e da sua aparência. Ela estuda, lê, vai ao salão de beleza, a academia e se alimenta bem. E até quando ela não está com essa grana toda, dá aquele jeitinho e se valoriza mesmo assim.

5} Ela #SeValoriza e não duvida da sua capacidade

Mulher confiante conhece bem a sua história. Sabe o quão guerreira é. Ela não deixa ninguém dizer o que pode ou não fazer. Ela é capaz e conquista o que quiser.

6} Ela #SeValoriza e não tem medo de suas imperfeições

Mulher confiante se preocupa com a aparência, mas sabe que é ainda mais importante se divertir e levar a vida com mais leveza. Ela sabe que é linda mesmo assim, de make borrada, seus quilinhos a mais e até com cabelo bagunçado.

7} Ela #SeValoriza e não ignora seu instinto

Mulher confiante sabe das coisas! Ela confia no seu instinto! Ela confia em Deus! E quando Ele fala, ela sabe. Pode saber.

8} Ela #SeValoriza e não se baseia no que pensam dela

Mulher confiante gosta sim de elogios, mas ela não deixa que o que pensam, definam quem ela é. Ela se conhece bem. Ela conhece seus pontos forte e os valoriza. Ela conhece seus pontos fracos e sempre os usa a seu favor. Ela é ELA.

9} Ela #SeValoriza e não questiona seus propósitos

Mulher confiante sabe bem aonde quer chegar. Ela não age por impulso e impensadamente. Mas também não fica esperando a vida passar. Ela faz e acontece!

10} Ela #SeValoriza e não negocia seus princípios

Mulher confiante sabe que não precisa ser diferente para agradar ninguém. Ela não negocia aquilo que acredita! Ela não negocia seus princípios. E para estar ao seu lado é necessário ser confiante também, amá-la e aceita-la como ela é.

Então, hoje, mais do que nunca. Quebre os padrões e seja você! Se conheça! Se ame e #SeValoriza!

Feliz Dia da Mulher pra nós!