{ Peças em vinil – Como usar }

Título Post Vinil

Quem curte peças em couro vai amar essa tendência que está bombando por aqui! Em uma versão brilhante, o vinil chega direto dos anos 80 para tirar completamente do comum seu closet de inverno, e ainda promete ficar.

Minha peça preferida e com certeza a mais requisitada pela mulherada, é a saia. Principalmente aquela com o fecho na frente. São várias opções. Ela pode ser sexy, jovem, descontraída ou ousada, tudo depende do modelo e da forma como você irá compor o look.

Saia Vinil

Em relação as cores, para entrar com calma nessa vibe, vale a pena adquirir peças em tons escuros, como o preto. Mas se você quiser entrar com tudo, pode abusar do vermelho e arrasar.

Para lançar mão do trivial e apostar em algo mais chamativo, o vinil também aparece em calças, casacos e até botinhas, que já saíram das passarelas e estão aparecendo nas ruas.

Calça Vinil

Casaco Vinil

Bota Vinil

O ideal para compor o look sem errar é aplicar peças bem neutras, como camisas brancas, cinzas e pretas. E como essa tendência está muito ligada ao estilo roqueiro e mais moderninho, vale a pena apostar em outros destaques da moda como a meia-calça arrastão, as chockers e as botinhas.

E aí? Pronta para abusar no vinil por aí?
Já tem uma peça com esse tecido? Me conta como usa!Assinatura10

Um comentário sobre “{ Peças em vinil – Como usar }

Deixe um comentário