Karl Lagerfeld para Riachuelo

A coleção assinada por Karl Lagerfeld chegou à Riachuelo na última quarta-feira, dia 27. Eu não sei onde vocês moram, mas aqui em BH já não tem quase nada nas lojas! rolleyes emoticon

Antes de falarmos sobre a coleção e o que eu gostei e não gostei, vamos ao mais importante:

| SERÁ QUE TODO MUNDO SABE QUEM É KARL LAGERFELD? |

Karl-Lagerfeld-para-Riachuelo-Acesso-Moda-1000x550

Karl Lagerfeld é muito mais que um velhinho super estiloso. Nascido em Hamburgo em 1933, e hoje aos 82 anos, ele é o Designer Chefe e Diretor Criativo da grife Channel, da casa de moda italiana Fendi e da grife que leva seu nome. E não é só de moda que estamos falando aqui, Karl é um verdadeiro artista em todos os sentidos, antes de formar sua carreira sempre foi um grande desenhista, além de ser  fotógrafo baseado em Paris. Choupette é sua gata de estimação, por quem tem grande obsessão. É ela a gatinha fofa e brava que aparece em algumas de suas criações. Os óculos de sol e o rabo de cavalo são sua marca registrada, fato é que é sua principal estamparia. E fala sério: É luxuosa e linda de morrer! Uma curiosidade: Pasmem! Mas em uma conferência sobre tecnologia em 2011, Karl admitiu ter 4 iphones, mais de 20 ipads e centenas de ipods. Que coisa ein?

| A COLEÇÃO |

Agora que vocês tem uma visão mais ampla sobre Karl, vamos à sua coleção: Sabe aqueles itens que já são desejo da mulherada? Poisé! Agora temos uma forma um pouco mais acessível nas araras da Riachuelo. As peças super lindas, trazem o DNA do estilista para peças práticas, urbanas e com um toque fun que amamos.

karllagerfeld-for-riachuelo-spfw-verao17-detalhes-01    karl-lagerfeld-riachuelo-vogue-campanha03.jpg-782x1024

As estampas Animal Print são personalizadas ao estilo Karl! Quem assim como eu comprou e achou que estava levando pra casa uma simples estampa de oncinha, observe melhor. É que entre as manchinhas tem o rosto do estilista! Fiquei louca quando percebi! São várias peças com a estampa: blusas, calças, lenços e até vestidos soltinhos.

rchuelo_mkof_032

O casaquinho de tweed e a estampa pied-de-poule (agora personalizada com a marca registrada do Karl) compõem looks com jaquetas e coletes perfecto. Se eu pudesse trazia pra casa todos os blazers e jaquetas dessa coleção. Os acessórios de couro ecológico, tem um toque rocker e estampas estilo pop arte fofas com a gatinha Choupette. Sem falar nas t-shirts diversas, que são aposta certeira para um visual despojado e fashion, à R$ 59,90.

karllagerfeld-for-riachuelo-spfw-verao17-detalhes-11      karllagerfeld-for-riachuelo-spfw-verao17-detalhes-21-654x983

Em sua terceira passagem pelo SPFW, a Riachuelo apresentou a coleção do estilista que já está nas lojas, reafirmando o conceito “see now, buy now”. Quem ainda não sabe dessa moda, depois conto por aqui. É uma ideia fantástica e realista, mas que tem desbancado muitas grifes e estilistas. Ao fim do desfile, todas as peças e acessórios da parceria tomaram conta da passarela, em araras e gôndolas prontas para a venda. Quem não pirou?

karl-lagerfeld-para-riachuelo-araras

| O QUE EU NÃO AMEI: |

Gostei de tudo! haha lol Mas fiquei mega chatiada com o fato da mulherada ter levado tudo da vitrine antes que eu chegasse! kkkkkkkkk Fiquei sem a bolsa que eu queria! #chatiada

| SOBRE OS PREÇOS QUE SÃO POLÊMICA: |

Eu fui compreensiva! Não dá pra comprar peças assinadas pelo Karl a menos que isso né gente? E olha que tinha blusa de R$ 89,90 (que já acho ser um preço incomparável com as peças que geralmente levam o nome do estilista).

| PRA QUEM AINDA NÃO FOI: |

2016-04-30-18-54-18-273      

20160430_153802b

Eu acho que vale mesmo a pena dar uma olhadinha! As peças vestem super bem e são descoladíssimas. Eu mesmo quero voltar a outra Riachuelo para ver o que ainda tem lá! Infelizmente, aqui em BH só recebemos em três lojas, a do Shopping Boulevard, a do Shopping Cidade e a do BH Shopping. cry Espero que em breve as vitrines seja repostas. #esperança kkkkkkkk

E aí? Quem aqui amou a coleção levanta a mão? hahaAssinatura 5

Um comentário sobre “

Deixe um comentário