{ Todo mundo precisa de um coach em sua vida }

Título coach

Faz tempo que eu quero escrever sobre isso pra vocês! Muitas pessoas acompanharam pelo meu stories algumas das minhas sessões de coaching, e muitas outras, as que estão mais próximas, puderam notar e sentir a diferença que esse processo fez em minha vida. Hoje é dia de me abrir pra vocês e contar um pouco sobre como foi a experiência e o que significou pra mim. Vamos lá?

Passei por grandes decepções desde o final de 2016 e início de 2017, o que me fez por alguns momentos achar que o mundo estava realmente perdido. Em janeiro decidi que não me importaria mais para o que viesse a acontecer de ruim em minha vida, que sempre olharia o mundo de uma forma mais positiva e usaria essas adversidades como impulso para lutar ainda mais. Alguns dias depois meu mundo desabou novamente com um término de namoro de 8 anos muito bons. Sofri bastante, mas graças a Deus por pouco tempo.

Levantei minha cabeça e decidi que precisava de pessoas que me aconselhassem e me ajudassem nesse momento que estava sendo tão difícil, tanto profissionalmente, quanto emocionalmente e também em minha família.

Encontrei a Nayara Magalhães, uma grande amiga, que viu a confusão que estava minha mente, principalmente em relação a tomar as decisões com mais firmeza e a ser mais segura de mim, e me convidou a passar pelo processo de coach.

A primeira sessão já foi um sonho! Ter alguém que saiba sobre as dificuldades pelas quais você passa, te apoia e te impulsiona para alcançar melhores resultados é fantástico. Cada exercício passado era um desafio que inclusive me ajudavam a ser mais focada e otimizar meu tempo para poder ter esses momentos tão gostosos que são as atividades do coaching.

A mudança foi tão imediata que na primeira semana já tomei uma decisão muito importante. Deixei pra traz tudo aquilo que me prendia ao passado e dei eu mesma uma chance para o futuro. Acreditem, com muita determinação e esperança. A sensação foi tão incrível que ninguém entendia o que estava acontecendo comigo. Enquanto minha família ainda sofria pelo meu término, eu estava ali, firme e forte para dizer a eles que estava bem e que tudo aquilo tinha um propósito.

Minha principal expectativa em relação ao coaching era sair de lá com uma auto estima renovada, mais segura de mim e de que eu podia ser e resolver qualquer coisa. Sem dúvida foi o que aconteceu.

Hoje, me relaciono muito melhor com minha família, dei um passo enorme em relação ao que queria para minha vida e inclusive para a área sentimental. Trabalho muito mais focada, sou muito mais produtiva, sinto que meus clientes me dão mais credibilidade pois sei me posicionar melhor e ainda estou lendo e estudando mais. Pra finalizar com chave de ouro, desenvolvemos um projeto fantástico, o #SeValorizaMenina, que está sendo sucesso total em meu blog. Nele abordamos temas sobre relacionamento e temos recebido um feedback muito legal de mulheres que nos procuram para desabafar a acabam sendo orientadas e direcionadas ao coaching.

É muito importante ter a mente aberta para investir em melhoras nas diversas áreas de nossa vida. Se engana quem pensa que não se pode viver uma vida de total plenitude. Se é o que você realmente deseja, você pode! Basta se esforçar e procurar uma orientação com profissionais capacitados e com experiência para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Quando você tem alguém que te acompanha, te direciona e que diz que você pode quando você está prestes a desistir é o diferencial.

E é por isso que eu acredito no coaching e indico a minha coach Nayara Magalhães para todos. Sim! Todos precisam ter o privilégio e a chance de passar por esse processo!

Não vivo mais sem! Quero participar de todas as palestras e cursos e sempre fazer algumas sessões extras. O coach me impulsiona e motiva para alcançar ainda mais do que eu imagino. Os meus sonhos para daqui alguns anos são muito menores do que o que eu realmente posso e vou realizar. Uma nova Pati nasceu agora!

E aí? Gostaram do post?
Que tal iniciar esse processo
entrando em nosso grupo #SeValorizaMenina?

Deixe seu contato nos comentários que iremos adicionar você!Assinatura10

Um Comentário para "{ Todo mundo precisa de um coach em sua vida }"

  1. Nayara
    Nayara 6 meses %1$s %2$s, %3$s atrás (%4$s) .Responder

    Ahhhhh assim eu vou te amar mais!!