{ A Festa do Oscar do Hoje Eu Tô Pati 2 Anos }

2 anos! Uhuuuuuul! Que alegria! Trabalhar com blog não é tão simples assim quanto as vezes parece né? É muito trabalho duro! Mas independente disso, comemorar esses 2 anos é algo incrivelmente significativo pra mim! Significativo porque esse ano tem sido fantástico! Momento de mudanças e muito amadurecimento, apesar dessa vozinha e espírito de criança que ainda reside em mim.

Se dedicar ao Hoje Eu Tô Pati é ter persistência! É saber onde se quer chegar! E é saber ouvir criticas, conselhos e elogios! É ter uma família linda! É ter amigos verdadeiros que te apoiam e manda sugestões de posts pra você! É ter parceiros que realmente se importam, que querem crescer com você e que te impulsionam a ser mais e melhor. E acima disso, é ter Deus e acreditar que uma vida baseada Nele recebe sabedoria para sempre acreditar que tudo é possível e que até mesmo as situações mais difíceis podem se transformar em grandes alegrias e vitórias, como essa festa.

E eu quero antes, refletir sobre o principal motivo pelo qual criei o blog em 2015. Falar sobre moda, beleza, lugares interessantes para visitar e até mesmo comportamento não é uma tarefa muito difícil, mas impactar as pessoas sim. Falar o que elas realmente precisam ouvir, não só o que querem e explorar as diferentes face da mulher, porque nós estamos sempre em transformação não é mesmo? Esse sempre foi o meu objetivo. Ajudar é a palavra! Impactar é a palavra! Emprestar as máscaras de cabelo, os batons e os esmaltes que recebemos nos presskits pra amigas! Mas é mais do que isso. É por esse motivo que surgiu o #SeValorizaMenina. Eu escrevi um post no começo desse ano, sobre “Como superar um término” e esse post deu uma repercussão super legal. Daí em uma conversa com a Nayara Magalhães, que é minha sócia nesse projeto, nós vimos a necessidade de escrever sobre auto estima, auto conhecimento e relacionamento. As mulheres estão precisando disso. E a partir daí, várias garotas tem nos procurado. E isso é incrível! Nós temos ajudado mulheres com alto nível de depressão e até mesmo mulheres em relacionamentos abusivos. Várias dessas que nem são aqui de Minas.

É por isso que eu acredito no Hoje Eu Tô Pati, como uma ferramenta poderosa de empoderamento feminino sim. Porque essa é minha felicidade e realização hoje. Oferecer um conteúdo de qualidade, um conteúdo inteligente, capaz de levar, cada mulher a se valorizar, por dentro e por fora.

Então essa data precisava mesmo de uma comemoração a altura. Abrindo mais um ciclo com chave de ouro, com a Festa do Oscar e agora com um novo blog com layout dinâmico e diferenciado, pensado exclusivamente para que cada leitora possa interagir com maior facilidade.

Estiveram presente na Festa do Oscar do Hoje Eu Tô Pati 2 Anos mais de 70 pessoas e foi um momento onde pude agradecer e prestigiar a todos que fizeram e fazem parte dessa história. Eu tive a oportunidade de reunir minha família, leitoras e amigas importantíssimas, blogueiras que admiro, e parceiros que me apoiam. Vários que estão comigo desde o início dessa jornada e eu sei que confiam em mim, pois não estariam aqui hoje. Mas eu quero dizer aos parceiros que estão chegando agora, nessa nova etapa do blog, que prometo não decepcioná-los e que juntos, com sinceridade e consideração pelo trabalho de cada um, nós podemos muito mais.

Todos vocês merecem esse Oscar como agradecimento por tanto carinho e força dedicados a mim.

Confira abaixo mais detalhes sobre esse evento incrível:

| O Convite |

Tem convite mais lindo que esse? Ele foi enviado para todas as blogueiras e parceiros do evento, todo idealizado pela Jéssica Piroutek com Batom Matte Make More super facinho de aplicar, que não craquela e vai te deixar ainda mais linda durante todo o evento e Acessório Attitu-de confeccionado a mão com pedras naturais e uma camada de ouro/prata para realçar ainda mais sua beleza e feminilidade e compor um look de arrasar.

O Local |

Foi em busca de novas formas de valorizações de culturas, que os designers Bruno Lobo e Fabi Senra decidiram unir em um só espaço moda, design, arte e decor. A Casa Avivah é uma casa cheia de charme e estilo localizada na Rua Doutor Alípio Goulart, 76 – Serra e foi nossa anfitriã na Festa do Oscar.

| A Decor |

Uma decor de deixar todo mundo de queixo caído. As idelizadoras de cada detalhe dessa festa maravilhosa foram a Mara do Mara Stella Decor, a Priscila do Prisma Festas e o Charles do Iluminarte Velas. Uma entrada digna de Oscar com várias fotos minhas, lustres de cristal, aquele red carpet e uma estatueta do Oscar de verdade! Top né? E eu não posso deixar de mencionar aqui os letreiros com meu nome da Dia D Letreiros e os bem sucedidos da Lenir Maia Gourmet que são deliciosos e foram destaque nessa mesa linda!

| A Chef |

A chef Betânia Rocha comanda há 3 anos a cozinha do tradicional Marta Rocha Buffet no bairro Lourdes. Junto com sua mãe, que fundou e deu nome a casa há 33 anos, as duas somam experiência, tradição e modernidade para oferecer a melhor cozinha contemporânea. Ano passado, o prato criado por Betânia foi contemplado ao 3º lugar no Circuito Gastronômico da Pampulha. Betânia possui em seu currículo uma série de cursos realizados com chefs renomados da gastronomia e na Festa do Oscar tivemos o prazer de mais uma vez sermos servidos por ela!

| A DJ |

DJ Cathy, nascida no Estado do Rio de Janeiro, veio para Belo Horizonte começar sua carreira como DJ. Atualmente é a queridinha das marcas de moda, apresentando inclusive no Minas Trend. Com um charme inigualável, aliado a muita elegância e irreverência, a DJ apresenta um set recheado de Hits da House music contemporânea passando por vertente do estilo como DeepHouse, ProgressiveHouse, FutureHouse e o tão aclamado EDM. A Cathy deu um show em nossa festa!

| O Mini Grand Gateau |

A Fiorella Gelato é uma sorveteria italiana super charmosa localizada no quarteirão fechado da Rua Antônio de Albuquerque, na Savassi, área central de Belo Horizonte. Nós tivemos o prazer de receber as chefs Ananda Domingos e Adriana Cambraia que adoçaram nossa noite com o lançamento do Mini Grand Gateau, um bolinho indescritível de chocolate, fofo, doce na medida certa, que derrete na boca e ainda vem com um palito de gelato e três toppings a sua escolha por cima. Nem precisa dizer que nós nos deliciamos até!

| As Fotógrafas |

A gente é blogueira e ama as amigas fotógrafas né? É por isso que convidei as melhores para registrar esse momento tão especial! Bárbara Carvalho do Infinito de Nós, e Michele Novais e Jéssica Paola do Binóculo Fotográfico.

| Meu Look |

Um look é um look né amores? Na ocasião vesti um red dress lindo da Loja Butikafé produzido pela marca Lore e um sapato dourado de salto fino com tiras bem delicadas na parte da frente da Villa San Marino. Meus brincos super elogiados são dá Attitu-de Acessórios e minha produção de cabelo e maquiagem foi toda realizada pelo Inove Cabelo e Corpo. Fiquem ligados nas atualizações do blog porque em breve sai um post só sobre o look.

| As bloggers Premiadas |

Uma semana antes da festa abrimos uma página para votação entre as bloggers que haviam confirmado presença. Entre elas, as premiadas foram Juliana Rodrigues do blog Mundo de Juliana que recebeu três estatuetas  Melhores Looks, Melhor Conteúdo e A Blogger mais AutênticaMelina e Janine do blog A gente Curte  que foram premiadas como As fotos mais criativas. Cidah Campos  que não pode estar presente  mas foi premiada com a estatueta de O Melhor Feed do Instagram. E Carla Cidônio do blog Trem Chique que também não pode comparecer a Festa  mas recebeu o prêmio de Melhores Makes.

| As leitoras premiadas |

Na ocasião também tivemos a oportunidade de premiar o Melhor Penteado, recebido por Gisele Pedrosa  pelas mãos das juradas Nayara Magalhães e Raquel Dutra. Premiamos também o Melhor Look, recebido por Julia Duarte  pelas mãos de Fabi Senra e Jucielen Salustiano. E a Melhor Make da noite, recebido por Catarine Consentino  pelas mãos de Bianca (Gui Batista) e Amanda Coelho.

| Todos os Parceiros |

| Confira mais fotos do evento aqui! |

Este slideshow necessita de JavaScript.

E aí? Quem gostou do evento levanta a mão?
Conta pra mim qual o detalhe que mais te chamou a atenção!